terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Esse texto não reproduz fielmente o diálogo, mas é todo baseado em fatos reais. Ao que parece, muito baseado:

- Por que eu fui citada no seu blog?
- Como exemplo de uma geração nova que não conhece um artista da década de 80.
- Deixa eu ver.
...
- Poxa, Biafra tem MSN?
- Não, não foi no MSN que eu o conheci, mas pelo visto superestimei você. Você conhece Biafra!
- Claro, ele é o rapaz latino-americano sem dinheiro no bolso e sem amigos importantes né?
- Só se ele e Belchior forem a mesma pessoa.
- Biafra não é o do bigodão?
- Não, Biafra é o que canta "Sonho de Ícaro".
- Eu achei que quem cantasse essa musica fosse aquele baixinho que teve um caso com Rita Lee, aquele que cantava: Terra, planeta aaaaaaaaaaaaaaaagua!
- Esse é Guilherme Arantes.
- Achei uma foto de Biafra na internet! Nossa, eu pensei que esse cara fosse do Roupa Nova! Mas dá um tempo, dessa época eu conheço Ritchie, e o Dominó. Teve um que veio aqui na cidade, mas depois que virou crente, Afonso.
- Afonso não virou crente, quem virou crente foi Nil.
- Foi Afonso, eu tenho até uma foto com ele. Ah, não, não é Afonso, é aquele cara do Yahoo, aquele do ursinho.
- Sylvinho do ABSYNTHO?
- Então, não, é um do Yahoo mesmo, loiro, magro. Olha dos anos 80 eu curtia mesmo era o Renato Gaúcho.
- O jogador?!
- Não o cantor, que cantava COMO NOSSOS PAIS!
- ?! Renato gaúcho era jogador de futebol.
- Ôxi, o cara do Legião Urbana!
- Renato Russo, Russo! E quem cantava "como nossos pais" era Belchior.
- Ah, então voltamos ao começo: viu como eu sei quem é Belchior. Não é nada do rapaz latino-americano.

3 comentários:

  1. Misericórdia... Queria acreditar que essa conversa NÃO foi com Bene... mas acho que foi... rss

    ResponderExcluir
  2. Djaman

    Descarado ne...Adorei seu Blog

    To me acabando de Rir...

    Voltarei sempre

    este dialogo ta, Hilario!!!

    Té Mais

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pessoa mais demente! hahahahahahaha
    Quem foi? hahahahahahaha
    Vendo posts antigos, sempre é muito bom!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...