sábado, 29 de julho de 2006

Pipoca Louca


Imagem 018
Originally uploaded by Djaman.

Finalmente conheci Laurinha pessoalmente. A mulher é alto astral, como eu já tinha percebido pelo MSN. Muito divertida. Fala muito, até na hora de tirar foto, mas não monopoliza a conversa e não é chata. Na verdade foi uma salvação, porque estávamos numa mesa em que nem todos se conheciam e, antes de ela chegar, eu e Benício estávamos meio sem assunto com o povo. Graças a ela, tivemos assuntos para conversar. Eu, por outro lado, que não matraco pouco, adorei.

Fomos ao Aconchego da Zuzu, no final de Linha do Garcia.

A noite foi ótima. Tinha uma cantora excelente por lá, Letícia Gaban. Além da mulher ter uma voz muito boa, o pessoal que toca com ela é de primeira. Depois teve um outro grupo tocando chorinho que vou te contar. Vou lá mais vezes.

Pelo que entendi Letícia se apresenta às sextas e o grupo aos sábados, mas essa semana teve um probleminha e eles se apresentaram ontem mesmo. Melhor pra gente.

Andréa acabou conhecendo uns amigos de blog dela, entre eles a tal Letícia e o sobrinho dela. Não conversei muito com essa galera, porque a mesa era grande e eu fiquei numa ponta com Benício, Laurinha e Norminha. Mas me pareceram legal. Vou dar uma vasculhada nos blogs deles pra ver se são mesmo.

4 comentários:

  1. Eu sai na frente, vindo visitar o seu. hehehe. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dja!
    Nossa, amei a nossa noite! foi bárbaro, né?
    Adorei conhecer vc, Dea e Benício, além dos blogueiros amigos de Dea, dentre eles o meu fã Fábio.
    O Aconchego da Zuzu é um lugar super especial com uma música de primeiríssima qualidade, né? maravilha!!! e apesar de eu não gostar muito da noite eu pretendo voltar muito em breve, de preferência com vocês!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Legais! Legais!

    ResponderExcluir
  4. No próximo encontro, você vem conhecer melhor essa galera nova! Quando? Quando? Quando?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...