terça-feira, 4 de julho de 2006

Homônimo

Estava eu no MSN teclando com uma cantora de axé que se prepara pra lançar seu novo CD e que eu terei mesmo que dizer que é Laurinha. Até porque não conheço nenhuma outra cantora de axé que fique no MSN de conversa comigo.

Pois lá íamos nós discutindo sobre a vida, principalmente a alheia, quando falamos de uma pessoa que precisava de uma casa e Laurinha sacou: "Pois eu penso até em escrever pra Netinho!"

Aí eu disse: "Sério?"

Ela: "Claro. Sou louca"

Aí eu pensei, e transcrevi pra ela, o seguinte diálogo:

Alô, Netinho?! É Laurinha. Que Figueirôa, o quê. Laurinha da Pipoca. Tudo bom? Como vai esse retorno ao axê? Ô, Netinho, eu conheço uma pessoa que tá precisando de uma casa, você pode arranjar?"

Já tava achando que Laurinha era realmente louca quando ela interrompeu: É O NETINHO DA TV, MALUCO! O QUE AJUDA AS PESSOAS!

Ahhhhhhhhhhhhhh, Netinho de Paula. Essa história de dois famosos com mesmo nome só causa confusão. Né, Ronaldinhos?

2 comentários:

  1. Cara, foi hilário! rsssssssssss
    Só vc Dja...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, essa foi ótima!
    Amo esse blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...