domingo, 9 de abril de 2006

Show de Simone Sampaio

Hoje teve show de Simone Sampaio no Parque da Cidade. A chuva ameaçou cair e espantou muita gente, quando chegamos estava com pouca gente, mas foi enchendo aos poucos. Tem a ver com a preguiça do povo em acordar cedo aos domingos.

Fiquei contente com o show porque foi o atendimento a uma reivindicação que algumas pessoas fizeram à Caderno 2 Produções. Foi no ano passado e eu nem relacionei uma coisa à outra até um rapaz do orkut falar que o e-mail que ele mandou foi atendido. Aí lembrei que e também mandei um e-mail. Ponto pra Caderno 2. Ponto pra quem usa e-mail pra quem reinvidica coisas e não fica só torcendo pra que elas aconteçam.
Beto, Andréa, Valéria (de boné), Mel e eu.














O show, como sempre animado.
Beto, bebendo o que podia, já que não tava dirigindo.
Simone, doidinha e simpática, foi cantar no meio do público.
Aqui, Ricardo babando enquanto mostrava fotos da linda filha, Sophia.
Beto, Eu e Andréa com Simone... que olhou pro outro lado antes da hora.

Você spodem ver mais fotos desse show, clicando em meu álbum de fotos.

2 comentários:

  1. Todas as fotos estão no álbum do fotos. Lá é só clicar na que você quer e depois copiar.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi as 168 fotos,rs.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...