domingo, 16 de abril de 2006

Páscoa

Recebi muitas felicitações pela Páscoa e, como não estava em casa, não retribui a ninguém. Na verdade eu nem sabia que Páscoa era assim que nem Natal, que se deseja Feliz...

Mas entre os muitos recados carinhosos que recebi, destaco a ligação de Gerusa, uma amiga que mora em Portugal e que eu conheci pelo orkut e os cartões que recebi de meus compadres (Mauro e Patrícia) e do meu afilhado (Lorenzo) que seguem abaixo reproduzidos.
E agora que eu sei: FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!

2 comentários:

  1. também amei os coelhinhos. tb não sabia que se desejava feliz páscoa, mas respondi a todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Dja!
    Vc é o máximo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...