domingo, 2 de abril de 2006

Nas entrelinhas.

As notícias são verdadeiras, tem os links pra comprovar. Eu vi no site do Kibe Loco.

Parreira revela segredo do Brasil na Alemanha: sexo à vontade.
"Parreira deixou claro para a Maxim que a decisão de permitir que os jogadores façam sexo com as esposas ou namoradas durante a Copa do Mundo é apenas parte de uma série de medidas... isto inclui ... incentivá-los a fazer coisas com as mãos depois das partidas.

"Os psicólogos dizem que é muito importante que, nos vestiários e na chegada ao hotel depois de uma partida, os jogadores façam algo com as mãos.."


Pera aí... liberou o sexo e outras medidas, que inclui fazer algo com as mãos no vestiário... hmmm... só falta ser marcação homem a homem.

Um casal surdo e mudo foi preso em Vitória, nesta terça-feira, acusado de praticar golpes em supermercados e lojas de móveis. Mas para cometer as irregularidades, marido e mulher usavam o filho de apenas sete anos. Ao chegar na residência do casal, os policiais conferiram os documentos de marido e mulher e deram voz de prisão aos dois.


Deram voz de prisão??? Ao casal surdo e mudo???!!!! Isso me deu uma saudade do tempo que o pessoal do Planeta Diário era engraçado.

Chuva estraga visual loiro de Taís Araújo. Taís Araújo apareceu de visual loiro na festa da diretora Denise Saraceni, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. A atriz, porém, teve o penteado castigado pela chuva.
A pergunta por trás dessa aparentemente inútil notinha, vem depois de se olhar a foto:
Por que que o guarda-chuva só protegeu a "loira" e o amigo branco, enquanto que o namorado negro dela se molhava?

Afastado de "Cobras & Lagartos", próxima novela das sete da Globo, na frente de todo o elenco numa reunião há três semanas, o ator Dado Dolabella assinou anteontem contrato com o SBT para ser o protagonista de "Cristal".
Dolabella se desentendeu com o autor (João Emanuel Carneiro) de "Cobras & Lagartos" porque se arrependeu de ter aceitado o papel de um metrossexual. O ator, que tem fama de "don juan", diz que recusou o personagem justamente porque ele não tinha "conteúdo" (só se preocupa com a beleza e em conquistar mulheres).
"Achei que não seria interessante fazer um cara fútil, vazio, bobo".


Ponto pro cara. Mostra que quer ser ator e não viver ele mesmo na televisão. Mas a piada continua.

Em "Cristal", ele será João Pedro Ascânio. "Ele é de família rica e a mãe quer que toque os negócios. Escondido, ele escreve poesias e músicas", conta.

Um filhinho da mamãe rico que ao invés de trabalhar escreve música... profundo, de conteúdo... mas não é só isso:

Será do ator (que tenta se emplacar como cantor e prepara um segundo CD) a música-tema de "Cristal", uma "releitura" romântica de um funk carioca.
Espero ansioso em Deus por esse funk romãntico cantado por Dado Dolabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...