domingo, 26 de fevereiro de 2006

Aversão, a versão!

Eu ouvi de um folião que Margareth Menezes chamou Bono pra cantar com ela, mas ele não cantou. Não sei se foi verdade porque não vejo Os Mascarados nem pela TV. Mas a história por trás disso, totalmente falsa e inteiramente inventada por mim, é a seguinte:

Bono, a respeito de quem Margareth disse que "não faz demagogia, fala de coisas profundas", até se prontificou a cantar com a Diva da Tradição, Família e Heterossexualidade Baiana, mas como ele não saiba a letra da novíssima e quase inédita música da afinadíssima cantora, Faraó,
ele pediu que alguém traduzisse seu mais recente e estrondosso hit:

"The dirt, it does not pardon - That Good!
It washes, clean and the dirt disinfects - That Good!
With That Good the cleanness turned party - That Good!
That pretty, that is that passes - That Good!
That clean, that brightness, that mass.

It only looks at that beauty, only looks at that softness.
That Good that clean everything and makes party with cleanness.
The dirt, it does not pardon...

THAT GOOD, THAT EVERYTHING!"

Mas Bono decidiu que não deveria interromper um show que agradava tanto o público carnavelsco como foi o de Eduardo Dusek, e por isso decidiu não cantar.

De qualquer forma, para provar que não houve nenhum mal estar entre ambos, a produção da cantora divulgou uma foto de Margareth beijando o vocalista do U2.







Essa imagem foi criada pelo pessoal do CONTOS MALIGNOS. Eu, sem autorização deles, confesso, acrescentei a letra da música pra adaptar ao meu texto. Mas a criação foi toda desse pessoal bacana que NÃO está pensando em me processar. Visitem o site deles aqui: www.contosmalignos.blogger.com.br

6 comentários:

  1. hilário, Dja!!
    como sempre, Margareth é fonte de inspiração inesgotável!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...Só vc mesmo!!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. FENOMENAL. Aliás, eu soube que Daniela foi substituída por uma sósia no carnaval deste ano, depois que ela engoliu uma bacia de giletes pelo fat de Bono (o irlandês) ter cantado com Ivete...

    ResponderExcluir
  4. Caro Mauricio,

    Somos os produtores da foto da "GAROTA QUE BEIJOU O BONO" que circulou pela internet e bombou pelo orkut junto com a tal da Katilce.
    Ficamos felizes com a publicação da foto nos mais variados sites, blogs e portais da internet, no entanto, estamos pedindo a gentileza às pessoas responsáveis que publiquem o crédito da foto, que é do site, CONTOS MALIGNOS.

    É possível comprovar que a foto é do site visitando www.contosmalignos.blogger.com.br
    Você verá que um dos seus integrantes é quem está na foto.

    Assim como todos estão colaborando com o nosso trabalho, publicando o crédito da foto, contamos também com a vossa colaboração.

    Parabéns pelo seu site!

    Grande abraço,

    Marcel Agarie
    Agarie Brothers
    E-MAIL: contosmalignos@gmail.com
    BLOG: www.contosmalignos.blogger.com.br
    MSN: contosmalignos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou produtor desse blog e meu nome não é Maurício. Se vocês não me dão crédito nem pelo meu nome quer que eu dê pela foto de vocês?

    Além do mais eu copiei essa foto do charges.com.br e não dei crédito pq lá eles disseramq ue não foram eles que criaram e que tava circulando pela net. Eu conferi no Kibeloco e não era deles também.

    Ainda tive o trabalho de apagar os dizeres e colocar a letra da música que Margareth canta!

    De qualquer forma, fui no site do pessoal e não me convenci que a foto é deles. Os únicos posts que vi foram eles dizendo que a foto deles foi publicada aqui e acolá, mas a primeira postagem eu não achei. E a tal foto não se encontra nem na relação dos melhores posts deles. Se for mesmo criação deles é, de longe, a melhor coisa que já produziram.

    ResponderExcluir
  6. Caro Djaman,

    Primeiramente, desculpem-nos pela falha na escrita do nome. Houve realmente o equívoco e não sei lhe dizer o que foi que aconteceu.

    Quanto a foto da "Garota que beijou o bono", não estamos querendo lhe convencer que a foto é realmente nossa, criação do CONTOS MALIGNOS. Sabemos que ela é e só pedimos humildemente que, se possível, o senhor coloque os devidos créditos de quem a criou.

    Se olhar novamente em nosso site, verá que a foto foi publicada no dia 22/02 e que o japonês que beija o BONO, é um dos integrantes do grupo.

    Como você mesmo disse, a foto também foi publicada no CHARGES.COM. Logo nos primeiros dias que esta foto rodou pela internet, ficamos também sabendo que a foto foi publicada no CHARGES, entramos em contato com a produção deles, que prontamente deram os devidos créditos a foto. É possível comprovar acessando a foto no site do charges (http://charges.uol.com.br/comentarios.php?PgAtual=3)

    No IG foi a mesma coisa. Eles publicaram e depois entramos em contato e sem seguida eles deram os créditos a nós.

    Quanto ao nosso site. Sabemos das nossas limitações e também reconhecemos que o nosso conteúdo é simples e diverte alguns poucos amigos. Mas dessa vez acertamos com a foto da "GAROTA QUE BEIJOU O BONO" e por isso, o mínimo que poderíamos fazer é pedir que as pessoas nos dessem os devidos créditos.

    Contamos com a sua colaboração,

    Grande abraço,

    Marcel Agarie
    contosmalignos@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...