Uns 3 meses depois recebi um email do site informando da disponibilidade do produto. Fui lá e fiz a compra. Recebi os emails de praxe informando a conclusão do pedido, a confirmação do cartão de crédito e tudo o mais. Aí, recebi esse email:
Prezado(a) DJAMAN SANTOS BARBOSA,Pera lá, Dona Americanas! Para "amenizar o transtorno" você vai DEVOLVER O DINHEIRO QUE VOCÊS COBRARAM POR UM PRODUTO QUE VOCÊS NÃO TEM????!!!!! Ora, isso é apenas a atitude padrão para evitar uma queixa por estelionato, Dona Americanas. Para amenizar o transtono que vocês me causaram oferecendo um produto que não tinham, e ainda empatando desnecessariamente o limite do meu cartão de crédito, vocês poderiam:
Apesar do nosso empenho, ainda não temos previsão para reposição do produto:
21403346 - MESA NOTEBOOK - TABACO
Para tentar amenizar o transtorno causado, estamos lhe oferecendo as seguintes alternativas:
- troca por vale-compras no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete;
- reembolso do valor, pelo mesmo meio de pagamento efetuado.*
* O estorno nos cartões de crédito obedece o prazo estipulado pela administradora e pode acontecer na fatura seguinte ou na subseqüente.
- Devolver o dinheiro imediatamente através de depósito para que com esse valor eu já pagasse a cobrança indevida que vem na minha fatura, evitando que eu espere uns 45 dias pra ter de volta um dinheiro que vocês me cobraram por algo que não tinham ou...
- Trocar por vales-compras com um acréscimo de 20% ou 30%, uma vez que não entrei no seu site pra comprar "qualquer coisa", mas sim para comprar uma mesa para laptop que vocês anunciavam, ao que tudo indica, de forma enganosa.
Nada menos que isso "ameniza o transtorno". É cada uma!
É... Coisas do Brasil!!!!
ResponderExcluirBeijos