Steffany Leite:Olá Djaman. Em que posso ajudar?Djaman:Estou em dúvida sobre uma coisa, vcs tem 2 anúncios do N95 NokiaDjaman:Um diz que o preço é R$ 1.699
(http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=11&ProdId=1952097&franq=102414)Djaman:Outro diz que é R$ 1.799 (http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=11&ProdId=21346818&franq=102414)Djaman:não é o mesmo produto? como pode ter dois preços?Steffany Leite:Djaman, peço gentilmente que entre em contato com a nossa central de televendas (11) 4003-2000.
Djaman:não tem como responder on line?Steffany Leite:Djaman, informo que trata- se (sic) de uma divergência em sistema.
Liguei para o telefone. Expliquei pra atendente que examinou os dois produtos e me disse:
- A diferença é que um vem com a bolsinha e o outro, não.
- Mas o anúncio diz que a bolsinha é grátis.
- É. A bolsinha é grátis.
- Mas se é grátis, então o preço deveria ser o mesmo, não é?
- Só um momento.
Depois de alguns segundos, ela retorna:
- Sr. Djaman, a informação que eu tenho é que está correto. Apesar do site dizer que a bolsinha é grátis, está sendo cobrada.
- Ahhhhh, é grátis, mas cobra R$ 100,00, é isso?
- É.
- Obrigado.
- O senhor não vai querer levar?
- Não. Eu não quero pagar por algo que é grátis.
- Então leva o outro, sem a bolsinha.
- Não obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.