sábado, 19 de abril de 2008

We are living...

Ainda em busca de outro celular, entrei no site da Submarino. Encontrei o mesmo produto anunciado duas vezes, com preços diferentes. Um deles acompanhava uma bolsa para o celular "grátis". Contato on line da Submarino:

Steffany Leite:
Olá Djaman. Em que posso ajudar?
Djaman:
Estou em dúvida sobre uma coisa, vcs tem 2 anúncios do N95 Nokia
Djaman:
Djaman:
Djaman:
não é o mesmo produto? como pode ter dois preços?
Steffany Leite:
Djaman, peço gentilmente que entre em contato com a nossa central de televendas (11) 4003-2000.
Djaman:
não tem como responder on line?
Steffany Leite:
Djaman, informo que trata- se (sic) de uma divergência em sistema.
Liguei para o telefone. Expliquei pra atendente que examinou os dois produtos e me disse:

- A diferença é que um vem com a bolsinha e o outro, não.
- Mas o anúncio diz que a bolsinha é grátis.
- É. A bolsinha é grátis.
- Mas se é grátis, então o preço deveria ser o mesmo, não é?
- Só um momento.
Depois de alguns segundos, ela retorna:
- Sr. Djaman, a informação que eu tenho é que está correto. Apesar do site dizer que a bolsinha é grátis, está sendo cobrada.
- Ahhhhh, é grátis, mas cobra R$ 100,00, é isso?
- É.
- Obrigado.
- O senhor não vai querer levar?
- Não. Eu não quero pagar por algo que é grátis.
- Então leva o outro, sem a bolsinha.
- Não obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas não são censurados. Caso seu comentário não vá ser exibido, uma explicação será dada.

Que PI é essa?

Salvador sempre teve um público cativo de teatro que lota salas. Pelo menos, se estivermos falando de peças com atores globais. Não importa...